Olá, tudo bem com vocês?

Ultimamente eu andei postando alguns fragmentos das poesias daqui em meu Instagram pessoal, e recebi diversas respostas positivas das pessoas que me seguem, aumentando consideravelmente o número de leitores e de comentários aqui do blog, o que me deixa particularmente, muito feliz. Como se encontra lapidado no subtítulo do blog, eu, em primeiro momento, escrevo pra mim, principalmente porque me faz um bem danado e porque me ajuda a superar e entender diversas fazes da minha vida que se encontram espelhadas nessas entrelinhas. Escrever é a minha oração, confissão e também meu pedido de socorro. Mas, em seguida, eu descobri que escrevendo por aqui eu acabo por também agradar, ajudar ou somente entreter uma boa quantidade de pessoas (passamos já das quinze mil visualizações :) ) e isso me traz enorme motivação não só para continuar escrevendo, mas também pra melhorar, tanto na escrita, quanto no desenvolvimento das capacidades do blog.

Pensando nisso, foram criadas mais duas páginas, adicionais a essa daqui, com o intuito de diversificar o conteúdo: Uma no Instagram e outra no Facebook, cada uma com sua função. Na primeira eu coloco fragmentos das poesias que mais gosto e explico um pouco da história por trás daquelas ideias, sem retirar do leitor a capacidade dele de interpretar da forma que ele preferir, já que eu acredito muito no sentido que cada um dá pro que eu escrevo aqui. A segunda já é um pouco diferente. Além de reproduzir integralmente algumas das poesias que eu acho relevante de estarem no Facebook, eu também coloco ali algumas coisas que me inspiram, como albuns, documentários, fotografias, poesias de outras pessoas e também algumas opiniões sobre os mais diversos assuntos.

Como anfitrião da casa que se tornou esse espaço pelo qual vos falo, convido-os, portanto, a entrarem também nesses novos espaços criados com muito carinho e todo intuito de espalhar por aí um pouco de poesia e alegria, de maneira fácil e rápida, para aqueles que vivem vidas corridas, como eu mesmo, e que buscam fugir das suas rotinas através daquilo que mais sentimos falta nos dias de hoje: Humanidade.

Seguem os convites:

https://www.instagram.com/poesiadevaranda/

https://www.facebook.com/poesiadevaranda


Espero vocês lá.



Comentários

  1. Que título simpático :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado, eu sou simpático as terças, sextas e domingos, quando ímpares.

      Excluir
    2. Por que não sábado? Sábado é um bom dia pra ser simpático

      Excluir
    3. Sábado é um péssimo dia pra ser simpático, vai por mim.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Floricultura

Loucura modelo