Azia

Dirigi pela madrugada procurando você
fumando um cigarro velho pra tentar lembrar
de como era quente o peito e a cabeça tranquila
me pergunto se o tempo apaga as memórias da gente
e os filmes de um dia onde tudo era bom
eu nem sei se vivi isso tudo de fato
ou se é fantasia, imaginação
dirigi feito louco atrás de um momento
que por bem ou por mal sei que agora passou
minha melancolia me encoraja a sair
da estrada de chão, voar o matagal
e o meu para-choque encontrar residência
se fundir com a terra antes nem explorada
e quem sabe assim alterar tempo-espaço
se eu voltasse atrás pela força do impacto
eu faria de novo quase tudo que fiz
guardaria apenas um lugar no estômago
pra digerir seu amor
que me faz
infeliz.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Floricultura

Chicletes

Loucura modelo