O suco do resto

Eu admito que morri
e em minha cova encontrei
afago, diria que 
até estava acomodado

Com as minhas sóbrias maldições
minhas escolhas pessoais
as quais, 
se eu pudesse retroagir
faria, sem precisar voltar atrás

E caminhei pra imensidão
escura, e não tranquila
essa caminho é turvo e cinza
e a sabedoria
é pote de ouro
utopia

E foi ali, no meu rastejo
na imensidão do meu silêncio
na água preta que encobria
que eu
finalmente comecei
a entender
meu auto-conhecimento
finalmente comecei
a crer
que eu era vida
e não só
vivo.


Comentários

  1. Nossa migs esse é muito bom, tá de parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca imaginei que receberia um elogio da Malu por minhas poesias ahahahahhaa brigadu

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Floricultura

Chicletes

Loucura modelo