Página do Poesia de Varanda

Olá.

Não é comum eu fazer postagens aqui que não sejam poesias ou, mais recentemente, mini-contos. Mas tenho motivos para me ausentar de já tão esmerada tradição. Essa semana criei uma página no facebook em referência a esse blog. Antes de tudo, gostaria de dizer que a página não será simplesmente um espelho das poesias do blog, como era o primeiro objetivo. Decidi que uma proposta mais interessante seria compartilhar ali tudo aquilo que se relaciona com as minhas postagens daqui ou que me serve de inspiração para escrever esses, até o presente momento, quase cem textos publicados. Então, estaria, sempre que possível, atualizando a página com músicas, filmes, contos, fotografias e também outras poesias, basicamente, tudo que eu considere interessante. E claro, também, algumas das poesias que são publicadas aqui.

No mais, fiquem a vontade para curtir a página, que pode ser acessada nesse link:

https://www.facebook.com/poesiadevaranda

Vejo vocês lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Floricultura

Chicletes

Loucura modelo