Repetição

Era dia, finalmente
De te esquecer de uma vez
Celebrei tão ciente
Que tudo que tenho em mente
É que agora, claramente
Entendo o mal que me fez

Encontrei outra menina
Ainda um pouco inocente
Faltam uns anos de vida
Nada que ela não compense
Com um sorriso independente
Os caracóis sobre os ombros
E os ombros sobre o presente

Talvez eu ate me apaixone
Mas aceito se for só costume
Quem sabe ela não me aprume
de um sorriso que há tempos
Não se arruma livremente
Nos sulcos das minhas bochechas
em meu amarelo dos dentes

O que importa nessa história
É que é feita de tristezas
E que, assim, seus consequentes
não serão suficientes
para que eu não me esqueça
que hoje cedo
era dia.
Finalmente.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Floricultura

Chicletes

Loucura modelo