Floricultura

Seu eu pudesse
ia te respirar
deixar de lado
essa poluição 
ia tragar todo o seu perfume 
ia viver das notas de floral
que acho que você se acostumou 
virou cultura, algo trivial

Esse jardim
no qual você é flor 
é o mas lindo
que eu já caminhei
andei sozinho debaixo do sol
nos labirintos do mundo real
por muito tempo não acreditei
que te encontrar seria natural

E num piscar
de olhos te perdi
no entrelaçar
de uma relação
é que no meio dessa plantação
tem galhos que eu nunca nem percebi
espinhos que antes não estavam ali
redefinindo o que agora é chão

E hoje faz
silêncio no quintal
o cheiro de floral
não sinto mais
pra me guiar nessas paredes verdes
fico perdido nessa escuridão
de um alquimista sem sua criação
e um perfume que já não se faz.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chicletes

Loucura modelo