Loucura modelo

Definitivamente
eu estou ficando louco.
deixei de ter qualquer amarra
com o que me prendia no chão
deixei pra trás minhas verdades
e o que aprendi na escola
e o que meus pais me ensinaram,
e esse rumo tortuoso
é um caminho sem volta
eu não sei se é minha culpa
talvez seja minha genética
talvez seja ainda possível
uma cura, hipotética
talvez se eu continuar procurando
respirando ou ruminando
eu estou ficando louco
de tanto acreditar
quando eles dizem
com tanta convicção
que eu estou tão atrasado
sempre tão atrasado
ou quando eles comentam
"olha, você tem que
começar a se dedicar mais"
aonde, como, não sei
eu decido ficar louco
se tudo que eu acredito
é diferente
do tão chamado
Homem modelo.

Tão fictício
Exemplo apenas
Da natural
(natural?)
Resignação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Floricultura

Chicletes