Sóbria Sensatez


Pra onde o o vento balança?
Ou o sol sorri?
Pra onde vão os passarinhos
quando ta frio amargo?
Pra onde vai você
quando nubla o céu?

Porque, pra não parecer bobo
eu disfarço quando eu olho,
disfarço também o sorriso
que você faz questão de me lembrar que existe!

Pra onde você quer me levar
e por que minhas mãos suam tanto?
Desculpe as perguntas
e as incertezas adolescentes
é que você me faz bem
como o simples aos pensadores
me traz lucidez
faz o que pulsa forte no peito
querer fugir de dentro
e se entregar em suas mãos
pra você fazer o que quiser
judiar e ajuizar
me virar a cabeça
brincar de amar

Faz um favor
conta pro meu coração
que vai ficar tudo bem
e que mesmo que você o machuque
rápido sara
e rápido ele volta a me tagarelar suas loucas paixões

Coração bobo,
parece até que nunca amou ninguém
Coração balão
voa pra longe quando descobre nova paixão

"A gente se ilude dizendo já não há mais coração"

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Floricultura

Chicletes

Loucura modelo