João e a humanidade


Sentado eu não posso falar
Em pé eu não posso ouvir
O escuro é meu mundo, e só meu
o qual eu não vou dividir

E ainda se fosse por mim
jurar contra toda essa dor
a dor que se sofre por nada
sem nunca ter sentido ou visto
algum relampejo de cor
vou viver vida desesperada

E ser um ingênuo soldado
que a amarga boca castiga
aqueles que são desprovidos do escuro
e assim então, providos de vida
pois o escuro se revela a poucos
e mostra a verdade sem medo
nada e simplesmente nada
é tudo que ouço e que vejo


se ver te faz crer
não sou nada
porque nunca foi provido de ver.

se ouvir te faz acreditar
não acredite em mim
porque nunca ouvi um pio sequer.

Sou surdo-mudo no mundo
o problema é que você também é...


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Floricultura

Chicletes

Loucura modelo