Projeto.

Estou parado, sim, muito parado, tem tempo que não escrevo, tem tempo que não sai nada, nada produtivo, aliás, me arrependi até de ter publicado meus últimos poemas, eram bons, mas não dignos, coisas do passado, que deveriam ter ficado no passado.
Bom, acho legal também justificar o "porquê" de estar tão parado, o terceiro ano está pesado, claro, mas esse não é o único motivo. Quem escreve constantemente sabe que inspiração não vem na hora que escolhemos, muito menos, com as coisas que queremos...Então, posso dizer que nesse momento minha inspiração está vindo pra diferentes projetos, diferentes hobby's se assim vale dizer.
Me sinto, mais do que nunca, dedicado a fotografia, coisa que eu aprendi a gostar demais, e que vejo pra mim um futuro artistico, não digo que tenho talento, mas quem se esforça, chega, quem sabe não possa ser um grande hobby meu que se torne publicamente valorizado no futuro.
Mas eu não venho aqui pra falar de projetos paralelos, quero dar outra notícia a vocês.
Eu estou escrevendo um livro.
Isso, há poucos dias atrás eu comecei a escrever o roteiro, sintetizar minha ideias, colocar os panos na mesa, ver no que dá, realmente. Vou estar mostrando pra algumas pessoas também pra ver o que elas acham, espero receber apoio, seria incrível.
A história foi fruto de mais uma noite de insônia, como eram meus textos daqui do blog no começo, parece que achei a cura para isso, me sinto mais disposto, mas, menos inspirado. Depois de acordar as 4 da matina, e ir pra varanda, me veio na cabeça a ideia, não como aquelas comuns ideias noturnas que atingem nosso consciente, essa era lúcida, essa era sólida, era palpável.
Claro, quem me conhece de verdade já viu meu lado filosófico, é bem forte e talvez a minha essência. Como escrever é refletir as imagens interiores, meus livro não seria diferente, tem a ver com a mente, com problemas, com o psicológico, com a crítica. Ao mesmo tempo, é sensível, é simples, quadrado, essencialmente humano, complemente identificável.
Amanhã devo postar aqui um síntese já escrita, algo simples mas significante, pra dar uma ideia do que estou falando.
Peço honestamente que peguem leve comigo, acho que peço isso pela primeira vez, é duro, difícil, e é uma coisa que amo, é um primogênito, espero que não seja único, e que seja próspero. Obviamente não será um masterpiece, mas espero confundir a cabeça de algumas pessoas, isso já seria suficiente.
Bom, aqui termino o hoje e começo o amanhã(quase que literal), que este seja repleto de sonhos, de livros, e quem sabe, algumas prateleiras.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Floricultura

Chicletes

Loucura modelo