Teatro

E agora José
que a festa acabou?
Qual o gosto da festa
que você provou?

E o medo menino
como é que ficou?
As intrigas, as brigas,
amantes e
amigas
foi tudo como você imaginou?

Agora, a partida,
o falso final
O Tempo, o vento
os mitos, os livros,
o falado e o lido
e o esquecido no hall.

Memorias de ontem
passadas a anos,
suspiro de infância
de longos enganos,
trazendo a mudança
por baixo dos panos

A efemeridade do brilho de um novo começo
Viva o futuro e seu adereços
Viva o passado e seus dias de glória
Deixados pra sempre em nossa memória.

A sina do jovem de imortalidade
o descaso e o desapego
a inocência
e o medo.

E agora José, quem é você?

Comentários

  1. Respostas
    1. Eu não gostava dessa poesia até agora que você comentou e eu pude reler ela e ver que ela é exatamente um espelho daquilo que eu era com dezessete anos. E eu não consigo parar de ler agora e relembrar de como eu era naquela época. Muito obrigado.

      Excluir
  2. Não há de que! É muito bom conhecer um pedaço de quem era o David, obrigada por se compartilhar :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Floricultura

Chicletes

Loucura modelo