Lobotomia

Quando a última chance
de fugir do meu delírio
se aproxima, e se debruça
sobre o meu dia a dia
parece que a ansiedade
antes então, pequenina
escolhe tomar minhas tardes
de maneira violenta.

Eu entendo o meu medo
de encarar toda loucura
que parece estar a porta
espiando pelas frestas
salivando o meu cansaço
com os olhos a janela
pressionando a fechadura
para ver quando arrebenta

E eu me apego ao que tenho
mero fio de esperança
tão descrente, minha senhora
quanto um ente terminal
paciente da melhora
um tanto sem paciência
pra prever se sobra alguma
resistência emocional

E caminho lentamente
em direção a loucura
só pra ver se no caminho
recupero a consciência
quem sabe nesse intento
nesses últimos momentos
eu encontre o que se busca
nessa busca 
pessoal. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Floricultura

Chicletes

Loucura modelo