Não há nada pra entender.


O silencio entre nós dois
Mostra o quando é difícil
Me posicionar nessa cadeira

o sorriso no seu rosto
esconde toda mágoa
de um escasso relacionamento

E quem então sou eu, se não sou ninguém e nada?

Nos seus castelos mais assombrosos
me escondi atrás das bruxas

Fico então, perdido então, entre amor e então
entre solidão
sua maior companheira, solidão
que habita os meu copos de café

e nem beber você eu bebo
me embriago de outras coisas
outra drogas
e me sinto embasbacado
com todos os seus mistérios

Me sinto triste por não fazer parte de sua felicidade

Me perdoe então os modos, os jeitos e trejeitos, me perdoe a falta de personalidade, me perdoe a falta de espírito, por muitas vezes estar vazio dentro de meus próprios olhos.

Quem diria, assim que um dia, eu estaria a par de amar?

Comentários

  1. Po, quanta coisa nova aqui;
    depois vou dar uma lida melhor, só passei o olho.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. mas tbm nao adianta vc se dizer apaixonado e tbm querendo curtir seu verão. repensa ... porque senao, fica incoerente. é só escolher as prioridades. agr, é notável que a alegria do verão fala mais alto ... "amores serão sempre amáveis"

    ResponderExcluir
  3. Opa, que bom voce estar de volta, de fato to postando mtu de novo, dei uma mudado no visual, mais leve, to curtindo, postando mtu, eh verao, sempre posto mtu, mta madrugada sozinha entende....
    Mas eu entendo bem o que voce diz, eh claro que o verao pesa, ainda mais depois de meses sem sol e praia, brasil, as coisas vao acontecer devagaar e provavelmente as coisas vao tomar o rumo certo depois do verao, como "voce" disse, "amores serao sempre amaveis"

    ResponderExcluir
  4. Só esclarecendo: existem dois anônimos distintos ali;
    O novo visual ficou bom; meio 'reciclado', mais sério. Bonito.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha, verdade, o anonimo e baixo é um anonimo novo, eu nao costumava ler o que vc escreve. a pricípio parecia um mlk um tanto quanto pretensioso; talvez o seja, mas vc tem talento para escrever, e uma aparente boa formação, o que proporciona a construção de um menino diferenciado, e com embasamento e curiosidade (necessários para a progressão, nao?). enfim, to te lendo.

    e só um ps: hahahah, falei da incoerência só pra instigar! nao há nada de errado na oposição de sentimentos, é algo inerente ao ser humano, é o que há de mais humano! a única questão que eu creio que tenha que ser pensada é a de assumir-se contraditório, como todos são, sem falsa-moral, sabe?eu queria mesmo é ter a genialidade do fernando pessoa e ser 4, 5 em 1! =).
    a firmeza tem que vir mesmo quando é em relação a valores e ao caráter, e mesmo em relação a isso, existe a flexibilidade dos pontos de vista e de se saber mudar de ideia quando houver necessidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Floricultura

Chicletes

Loucura modelo