Vícioso raciocínio.


Então, amor, por ser amor
Rebelde e sem ciência
Então amor, pra meu favor
Conquiste-me com sua indecência

E ser amor, é ser o que:
Milagre de domingo a tarde
Ser amor é ser sozinho
Recitando poemas em luas de Marte

Amor é dor
Também, nós dois
Agonia de garganta inflamada
Espaço escasso, palhaçada

Rascunhos de suicídios amordaçados
a favor do pleito
Que torce por morte indolor
das dores que assombram meu peito

Amor, muy amigo
Mil amizades
Flores, declarações
enchendo de charme as estações

Amor, meu melhor amigo
demiti o cupido
Que deixou o arco e flecha de lado
pra cuidar do seu próprio umbigo
Ou cego hoje se encontra
míope, ruim, aposentado
Perdido nas nuvens de seu próprio amor
Que deixou meu coração machucado.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Floricultura

Chicletes

Loucura modelo