Des (alinhado, dobrado, mascarado)


E vi meus melhores amigos partirem
sem lágrima nos olhos amargos
eu vi a esperança me deixar
almejando onde eu iria chegar
se o mundo queimasse minhas pontes
e minhas chances de vitória
e os medos que me seguram
viveria eu, dias de glória?
Na solidão dos meus dias carentes
No silêncio, na cama, no quarto
de noite quando ninguém olha
meus olhos, olhando pro teto
Pecando os pecados de novo
e o súbito passa discreto
do óbito de meus pensamentos
estrelas cadentes do sono
ideias que nunca mais voltam
no tempo calmo do outro dia
perecem memória distantes
assombram os sonhos da vida

esperando
o inesperável
da mudança
inalcançável
do futuro
sem
nem braço
nem
boca
sem sorte
com
comigo.

Comentários

  1. Vinicius
    Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom ter um reconhecimento de tempos em tempos, gostoso saber que as pessoas param pra ler umas confissões de outras pessoas assim...
    Você seria por acaso o vinícius do blog "o homem que vendeu o mundo"?
    Se sim, parabéns, sou leitor periódico do seu blog e gosto muito dos seus textos, me deixa feliz e me inspira...

    ResponderExcluir
  2. As pessoas sempre tão lendo isso aqui, você é que não sabe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Floricultura

Chicletes

Loucura modelo