Golpe de vista

Num golpe de vista
que eu me salvei
me poupei de olhar
quando te vi ali
de mãos tão atadas
com um outro alguém
tão entrelaçadas
que não entendi

se até o dia
então era eu
o motivo fresco
do seu acordar
e quando deitava
para adormecer
a matéria prima
do imaginar.

E agora eu 
que ando por aí
num andar mendigo
de tanto sofrer
o rosto marcado
de lacrimejar
o sorriso largo
para esconder

mas se me permito
olhar para crer
encontrar em outra
um interessar
eu me surpreendo
com o meu querer
só vejo você 
em todo lugar..





Comentários

  1. Tenha certeza que aonde ela estiver agora, está pensando em você! Seu doce veneno a faz lembrar toda manhã como seria acordar ao seu lado. O melhor beijo não será fácil de esquecer, e por agora ela lembrará em outra boca, com outro sabor. Mas o melhor gosto, esse ela não esquece! O seu melhor abraço, é dela, aonde quer que vá, o seu melhor beijo é só dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que ela pensa com certeza em muita coisa, assim como eu, mas também tenho certeza que o tempo sabe das coisas. E se ele apaga algumas delas, tem outras que ele não tem tanta força, porque vem pra ficar em nossas vidas.E nesse meio tempo, o que fica é a saudade, e algumas certezas do que a gente espera pro restinho de nossas vidas, ainda mais quando a gente deixa um pedaço da gente com algumas pessoas por aí. Espero voltar pra buscar.

      Excluir
  2. Passei por algo semelhante esses dias. Dói muito ver alguém que "já foi seu" com outra pessoa, dói saber que você não consegue fazer aquela pessoa te amar e que essas desventuras fazem parte do tentar e se permitir amar. Só estou comentando pois tenho encontrado conforto nas suas poesias. Obrigada, David.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha visto esse comentário. Ando, recentemente, pensando em parar de escrever poesia, assim, de uma vez por todas. Acho que me tornei humano de menos (ou seria demasiado humano?) para continuar escrevendo. Não sei. Sei que fico feliz que isso aqui dê conforto a alguém ainda, porque me deu muito conforto quando escrevi, e da até hoje, quando leio. Obrigado a você.

      Excluir
    2. Bom, se você não se sente mais à vontade/não quer mais escrever poesias desse tipo por estar em uma outra fase da sua vida, é muito compreensível. Todos mudamos, é natural. Só acho o "de uma vez por todas" muito forte, não dá pra saber quando um outro amor pode te pegar de maneira avassaladora. Confesso que amo suas poesias e posso sentir falta, ainda mais se levo em conta minhas atuais desventuranças amorosas haha. Mas acredito que deve respeitar seu tempo e fazer o que te faz sentir melhor :)
      Te considero muito corajoso por conseguir dividir suas dores e sentimentos com quem quiser ver.
      P.s: aquela sua última poesia sobre a moça no intervalo está sensacional

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Floricultura

Chicletes

Loucura modelo