Sinopse

Um novo blog. O blog finalmente mudou de nome, e é claro, por motivos que para mim, pelo menos, se tornaram óbvios demais para se ignorar.
Assim como o blog, eu mudei e muito, e toda essa mudança deveria ser acompanhada por outras mudanças. Como esses textos que aqui escrevo, essa imagem que aqui passo, esse peso que aqui deposito, são imagens realmente honestas do que tenho perdido aqui por dentro em algum lugar, bom, é mais do que justo eu mudar o nome e a imagem de blog também.
Por enquanto, só o nome foi mudado.
Muito interessante é o novo nome do blog, já que"Poesia de varanda" reflete muita coisa na minha vida dos últimos tempos. De praxe, toda semana passo momentos em minha varanda com meu pai, ouvindo música, conversando sobre o futuro, a vida, filosofia, nós. Posso dizer que talvez seja meu momento mais interessante da semana, e que me proporciona várias ideias, muitas delas postadas aqui.
Outro motivo. Acho que as varandas despertam um espírito diferente nas pessoas. São uma metáfora física de libertação da prisão de nossas casas. Ali, em contato com o mundo, estariamos livres pra pensar, pra respirar, pra se abster um pouco dos problemas rotineiros que assombram nossas semanas, também rotineiras.
Acho que é isso. Em suma, o blog vai mudar de pouco em pouco e espero chegar em uma forma, senão perfeita, bem mais condizente com os tempos de agora, com os sentimentos de agora.
Muito obrigado por tudo, espero estar agradando.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Floricultura

Chicletes

Loucura modelo